Powered By Blogger

2 de abr. de 2013

SPFW: Ouro de Tufi Duek'

A SPFW começou e já acabou mas o que me interessou mesmo nos desfiles foram os pequenos detalhes. O desfile da marca Tufi Duek foi inspirado em Pablo Picasso e o dourado apareceu (e muito!)  nos acessórios e unhas!


Fiquei apaixonada por essas unhas, mas que eu saiba ainda não existe um esmalte que faça esse efeito (se souberem de um, me avisem!).
Não consegui descobrir se foi o que usaram no desfile, mas o único jeito de conseguir esse efeito ouro cromado é com adesivos. Aí é que está o problema, não achei nenhuma marcabrazuca que faça isso, então o jeito é apelar para o nosso amigo Ebay.

Pesquisando nosso amiguinho, achei dois vendedores com free shipping. No primeiro (xj10000), 24 peças de adesivos cromados saem por US $2.07. No segundo (thanksgiving1988), 16  peças saem por US $1.69. Juro que vou comprar para testar!
Mas, além das unhas cromadas, me encantei também pelo conjunto unhas + anéis dourados estilo aliança grossa (“normais” e nas falanges) que já estávamos vendo por aí, inclusive na novela (Cléo Pires).
Os anéis na falange já vem dando pinta há algum tempo e como viram, vão continuar com tudo na próxima temporada. Todas essas inspirações aqui de cima são da Amo Muito, loja que realmente amo quando se trata de bijoux!
E vocês o que acharam da tendência?






Nenhum comentário:

Postar um comentário